Whatsapp
Autor Incocryl
Data 11 de setembro de 2021
Entenda a proteção que a tecnologia de nanopartículas de prata proporciona a superfície aplicada

A pandemia jogou a sociedade em uma situação muito inusitada. A necessidade de se proteger contra uma ameaça invisível, perigosa e, em muitos casos, letal, causou pânico e preocupações que cresceram com o tempo e hoje custam para ir embora. Dois anos depois do início da pandemia, a vacinação ajudou a criar um cenário positivo, no entanto, a ameaça ainda está ali, na espreita.

Para se proteger, os órgãos que tomaram a frente no combate a esse vírus perigoso, como a OMS (Organização Mundial da Saúde) apontaram cuidados alguns cuidados básicos: evitar sair de casa, usar álcool em gel nas mãos, o uso constante de máscaras em locais públicos, manter a distância de um metro de outras pessoas e higienizar com álcool as embalagens de produtos comprados e levados para casa.

Porém, nem tudo parece ser 100% eficiente, apesar de ajudar bastante. E foi pensando nisso que a Incocryl desenvolveu um produto revolucionário, que leva o quesito proteção a um novo patamar, o Revitare Nano.

O Revitare Nano garante a saúde de quem frequenta qualquer ambiente protegido por ele. Sua eficácia comprovada através dos testes no qual foi submetido em diferentes laboratórios e microrganismos, incluindo o teste com o corona vírus MHV, realizado pela Dra Clarice Arns, no Laboratório de Virologia do Instituto de Biologia da Universidade Estadual de Campinas.

Tudo isso é possível graças as nanopartículas de prata presentes em sua composição química, uma tecnologia inovadora que funciona constantemente depois da aplicação em qualquer superfície gerando uma proteção imbatível.

COMO FUNCIONA A PROTEÇÃO DOS ÍONS DE PRATA DO REVITARE NANO

À grosso modo, o Revitare Nano é capaz de detectar qualquer agente invisível que pode infectar e causar danos sérios à saúde de uma pessoa. Já que a prata possui efeito bactericida e virucida, ela consegue neutralizar o microrganismo, ou seja, impede que ele continue vivo e se reproduzindo. Portanto, a atividade infecciosa de diversos vírus e bactérias não apresentam riscos nos cômodos, itens e qualquer material que tenha recebido esse verniz.

A prata, conhecida pelo símbolo químico Ag, é um elemento natural e com características físico-química, óptica e biológica únicas. Ela é muito conhecida pela sua forte toxicidade para uma vasta gama de microrganismos e, devido a isso, atualmente, ela vem sendo adicionada em vários produtos, como roupas, eletrodomésticos e embalagens plásticas de armazenar alimentos para desinfetar, desodorizar ou higienizar sem causar nenhum dano à saúde.

O Revitare Nano replica esse efeito, só que na forma de verniz, podendo ser usado como e onde você quiser. E, apesar de ser um item químico, suas características não atrapalham o cotidiano de uma pessoa, já que a secagem do produto é rápida, não possui cheiro ou cor, não é tóxico, é de fácil manutenção e a base de água.

COMO ADQUIRIR A PROTEÇÃO DAS NANOPARTÍCULAS DE PRATA

Você pode adquirir o Revitare Nano entrando em contato com a Incocryl e solicitando o envio do produto de acordo com a sua necessidade. O verniz é comercializado para todo o Brasil em baldes de 18 litros, galões de 3,6 litros e tambores por um excelente custo-benefício. Nosso atendimento está disponível para tirar todas as suas dúvidas.